Conecta Meio Ambiente é apresentado aos servidores da SEAMA e do IEMA

21/03/2017 17h28 - Atualizado em 05/04/2017 17h56

Na última segunda-feira (20), o Conecta Meio Ambiente foi apresentado aos servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAMA) e do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA). 

O evento teve início com a fala do Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Aladim Cerqueira, que destacou a importância do projeto para transformar a realidade interna do sistema de meio ambiente capixaba, além dos ganhos esperados para a sociedade. O evento também teve a presença da Secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Dayse Lemos, que destacou a importância do Conecta como projeto estruturante em um contexto de um novo sistema de gestão estadual mais dinâmico e menos burocrático.

Em seguida, foi a vez do Diretor da EloGroup, Daniel Barros, apresentar o projeto aos servidores, destacando a necessidade de repensar a Gestão Pública à luz das novas tecnologias, que podem trazer mais eficiência e dinamismo à atuação dos órgãos. Também foram apresentadas as diretrizes do projeto, as frentes de trabalho e os principais ganhos esperados. Ao final, foi aberto um espaço para dúvidas e questionamentos.

Iremos disponibilizar, em breve, um FAQ com os principais pontos de dúvida sobre o projeto. Ademais, a Equipe do Conecta Meio Ambiente se coloca à disposição para ouvir dúvidas, críticas e sugestões ao projeto.